Fechar
GP1

Política

Marina critica uso de Eduardo Campos em horário eleitoral

O pronunciamento foi feito na terça-feira (19), após a missa de sétimo dia realizada em homenagem a Campos, em Brasília.

A futura candidata à presidência pelo PSB, Marina Silva criticou a postura de candidatos às eleições que, segundo ela, têm "explorado" a morte de Eduardo Campos. O pronunciamento foi feito na terça-feira (19), após a missa de sétimo dia realizada em homenagem a Campos, em Brasília. As informações são da Folha de S. Paulo.

Imagem: ReproduçãoMarina critica uso de Eduardo Campos em horário eleitoral (Imagem:Reprodução)Marina critica uso de Eduardo Campos em horário eleitoral

"Nosso esforço, de todos os brasileiros, independente de partido, é que sua trajetória, sua insistência em renovar a política não seja tratada como herança, onde cada um pega um fragmento do despojo, mas que seja tratada como um legado em que quanto mais pessoas puderem se apropriar dele, melhor fica", disse.

A morte de Campos foi citada na estreia do horário eleitoral pelos três partidos que estão à frente nas pesquisas da corrida presidencial. Na propaganda de Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva relembrou a relação íntima que tinha com o pernambucano. Na de Aécio Neves (PSDB) também foi exibida uma homenagem, sendo que o candidato chegou a chamá-lo de "amigo". Com informações do Terra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.