Fechar
GP1

Política

Aécio Neves diz que Bolsa Família foi uma junção de projetos do governo do PSDB

O candidato do PSDB parece despreocupado com Marina Silva (PSB) e critica o PT.

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), declarou que o programa Bolsa Família foi uma junção de projetos do governo do PSDB, e não do governo do PT. Além disso, disse que houve uma reviravolta no quadro das eleições e dentro de 15 dias sairá o real cenário de como vai a campanha.

Imagem: Igo Estrela/Coligação Muda BrasilClique para ampliarAécio Neves durante caminhada pela rua da Alfândega, no RJ(Imagem:Igo Estrela/Coligação Muda Brasil)Aécio Neves durante caminhada pela rua da Alfândega, no RJ
"O Bolsa Família faz parte da realidade brasileira e não foi invenção desse governo, mas sim uma junção de projetos do governo do PSDB", disse. “Houve uma reviravolta circunstancial do quadro eleitoral. Estamos ainda todos abalados pela morte do Eduardo Campos", completou.

“Vim há pouco do Nordeste e o sonho de todos é viver na propaganda do PT, onde não há filas nos hospitais e as obras não atrasam", disse. "A pobreza é também a ausência de serviços básicos. De que adianta ter Bolsa Família e não ter um banheiro em casa?", criticou. Com informações do terra
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.