Fechar
GP1

Política

Marcelo Napoleão diz acreditar na vitória da chapa ""Piauí no Coração""

Segundo o candidato, os deputados estaduais poderiam fazer muito mais projetos.

O engenheiro Marcelo Napoleão (PSB) inaugurou o seu comitê e lançou sua candidatura a deputado estadual na noite desta segunda-feira (4). Na inauguração, o candidato falou sobre as eleições.

“Acho que o Piauí está indo muito bem, mas o Brasil muito mal. A gente tem que apostar nesse projeto, para se continuar fazendo, o que em sido feito no Piauí nos últimos tempos. Uma coisa programada, trabalhada, pensada. Eu sou candidato hoje para levar mais oportunidades para nosso estado e para não permitir que as aquelas politicagens antigas voltem a comandar o Piauí”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Marcelo Napoleão(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Marcelo Napoleão
Segundo o candidato, os deputados estaduais poderiam fazer muito mais projetos. “Eu acho que eles poderiam ser mais objetivos. As pessoas falam muito e fazem pouco. Acho que todos nós, não só os políticos, mas como toda a sociedade precisa agir mais”, afirmou.

Marcelo é candidato na coligação “Piauí no Coração” que tem como candidato o governador Zé Filho (PMDB), que disputa a reeleição, o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) como vice-governador e Wilson Martins (PSB) como candidato ao senado.

Segundo Marcelo, a chapa tem tudo para ser vitoriosa. “Acho que a nossa chapa vai ser vitoriosa. É a maior coligação. É o que tem um projeto melhor. Não vejo porque não conseguir a vitória. O governador é uma pessoa nova, que está se revelando a cada dia e está propenso a continuar esse trabalho que está dando certo. Também temos um candidato a senador que fez muito e revolucionou a maneira de governar o estado”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.