Fechar
GP1

Política

Celso Henrique destaca propostas de campanha

Celso também evidenciou a necessidade de focar em mais investimentos para Teresina, uma vez que, segundo ele, a capital recebe pessoas de todas as regiões do Estado.

O presidente do PPS no Piauí, Celso Henrique, destacou ao GP1 algumas das propostas que defende como candidato a deputado federal nestas eleições. Celso falou sobre a necessidade de promover o fortalecimento do judiciário.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique
“Vejo como é necessário o fortalecimento do judiciário, assim como apoiar e dar suporte aos líderes comunitários que hoje são tratados de forma indevida. Essa valorização poderia ocorrer na destinação de emendas que deveriam ser encaminhadas a essas entidades comunitárias. Esses líderes conhecem qual a real necessidade de sua comunidade”, explicou.

Celso também evidenciou a necessidade de focar em mais investimentos para Teresina, uma vez que, segundo ele, a capital recebe pessoas de todas as regiões do Estado.

“Teresina é o centro do Estado, pois muita gente vem estudar, trabalhar, e se tratar na capital. Mas, percebemos que não existe uma preocupação maior com destinação de emendas que colaborem com o crescimento. Além disso, quero mostrar que uma pessoa simples como eu também pode ser eleito sem usar o poder do dinheiro e sem comprar ninguém”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.