Fechar
GP1

Política

""Nossa chapa proporcional tem mostrado muita força"", diz Luciano Nunes

Luciano afirmou ainda que faltando um mês para a eleição, a campanha ganha mais força.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) afirmou, em entrevista ao GP1, que a coligação “Piauí no Coração” tem tudo para sair vitoriosa nessa disputa.

“Acho que estamos indo muito bem. Nossa chapa proporcional tem mostrado muita força. A campanha do governador vem crescendo, vem evoluindo, ganhando força e com certeza caminha para um pleito vitorioso”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes
Luciano afirmou ainda que faltando um mês para a eleição, a campanha ganha mais força. “A campanha vai se intensificar a partir de agora. É o momento de fazer campanha de rua  nessa reta final, todo mundo espera que sejamos vitoriosos”, disse.

O deputado destacou algumas propostas que tem defendido nesta eleição. “Eu luto principalmente por uma educação de qualidade, por escolas em tempo integral. Na área da saúde, entre várias propostas, destaco a luta pela diabetes. Distribuição contínua e permanente dos medicamentos para o diabetes. Também fazemos defesa do meio ambiente, defesa do consumidor, além da representação dos municípios”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.