Fechar
GP1

Política

""Muita coisa ainda vai acontecer"", diz Zé Filho sobre disputa eleitoral

Para o governador, o seu crescimento nas pesquisas é porque a população está conhecendo o seu plano de governo e suas propostas.

O candidato à reeleição ao governo, Zé Filho (PMDB), afirmou que está animado com o rumo que as eleições têm tomado e disse acreditar que conseguirá mais apoios de prefeitos da oposição.

“Agora que a eleição está se afunilando, muita coisa ainda vai acontecer. Muitos prefeitos também vão se decidir. Muita gente não gosta de ir para um lado que vai perder. Gente que achava que seria uma coisa e vai ser outra. Então a coisa começa a mudar. Começa a ser outra onda”, afirmou.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Zé Filho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Zé Filho
Segundo Zé Filho, os indecisos podem fazer a grande diferença na eleição. “Quando vai se aproximando o período eleitoral é que eles [indecisos] vão se interessando. Tanto é que nas pesquisas, você ainda vê uma quantidade muito grande de indecisos, que são pessoas que ainda não se interessaram pela política que o estado está vivento. Elas vão se interessando a partir do momento que vai chegando a hora de decidir. Nós brasileiros somos muito assim, nós vamos nos decidindo quando chegar o momento”, disse.

Para o governador, o seu crescimento nas pesquisas é porque a população está conhecendo o seu plano de governo e suas propostas. “O povo tem acreditado no que estamos falando. Que nós temos falado a verdade. Que o outro candidato só usa da mentira, do engodo, da enganação. Eles tiveram oportunidade de fazer e não fizeram, essa é a nossa diferença. O candidato lado de lá não é acostumado a falar a verdade e nós somos, é essa a diferença”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.