Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que não tem "culpa" pela falta de interesse de Wellington por nomes do PSD

"O presidente [o PSD] não tem culpa. Isso é uma escolha pessoal do governador que tem conversado de forma isolada com membros dos partidos, não e só com o PSD", disse.

“O presidente não tem culpa”. Foi assim que o deputado federal e presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, Júlio César Lima, falou sobre o fato de o governador Wellington Dias (PT) ter dialogado com apenas alguns membros do partido até o momento.
Imagem: DivulgaçãoJúlio César cobra do STF julgamento dos novos critérios dos royalties(Imagem:Reprodução)Júlio César
Apesar da seleção do governador por alguns nomes, o deputado federal acredita que a situação não vá provocar racha no PSD.

“O presidente [do PSD] não tem culpa. Isso é uma escolha pessoal do governador que tem conversado de forma isolada com membros dos partidos, não é só com o PSD. Mas, não acredito que isso vá causar racha no PSD”, avaliou.

Até o momento, Wellington Dias só acertou participação do deputado estadual Georgiano Neto, que indicou um nome para a direção da Adapi. Apesar de ainda não haver definição, Dr. Pessoa também foi chamado pelo governador para uma conversa individual.

Na contramão, estão os deputados Edson Ferreira e Antonio Félix, que parecem não figurar na lista dos que interessam a Wellington.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.