Fechar
GP1

Política

Francis Lopes rebate declarações de Neto Mambira

Neto Mambira afirmou ainda que Francis Lopes estaria colocando parentes para trabalhar na Fundac, em vez de colocar membros do partido.

Em entrevista ao GP1, o cantor Francis Lopes (PRP) rebateu as declarações realizadas por Neto Mambira, que faz parte da executiva estadual do PRP. Neto Mambira afirmou que membros do partido estariam insatisfeitos com a indicação de Francis Lopes para a presidência da Fundação de Cultura do Estado do Piauí (Fundac).

Neto Mambira afirmou ainda que Francis Lopes estaria colocando parentes para trabalhar na Fundac, em vez de colocar membros do partido.

Ao GP1, Francis Lopes afirmou que não tem nenhum conhecimento de insatisfação de membros do partido com a sua indicação e que nunca colocou parentes no órgão, pois até agora não foi feita nenhuma nomeação.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Laécio Borges, presidente do PRP, Wellington Dias e Francis Lopes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Laécio Borges, presidente do PRP, Wellington Dias e Francis Lopes
“Até agora não nomeamos ninguém, entendeu. Até agora a única pessoa que tem nomeada sou eu. Eu desconheço isso [a insatisfação de membros do partido], porque participei de uma reunião, justamente com o presidente do PRP. Isso não procede. Não nomeamos ninguém ainda. Na hora certa vamos nomear e indicar pessoas competentes e com certeza terão pessoas do PRP”, disse.

Francis Lopes disse que ainda está conhecendo melhor o órgão e tentando formar uma equipe. “Ainda estamos analisando e conhecendo o órgão. Formando uma equipe que possa se integrar com a equipe que já está lá para desenvolver um bom trabalho. Estamos em busca de pessoas competentes para somar e deixar a nossa marca na Fundac. Estamos conhecendo, fazendo um levantamento do que estava sendo feito e ao mesmo tempo colhendo ideias do que a gente poderá fazer. Vamos falar tudo na hora certa”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.