Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto diz que aguarda a resposta de Elmano e João Vicente para ingressarem no PL

"Há um desconforto com a direção nacional do PTB e dai iniciou-se uma conversa. Esperamos a resposta deles", disse.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) disse que os senadores do PTB Elmano Férrer e João Vicente Claudino serão bem vindos ao PL, partido em fase de recriação, caso aceitem o convite para ingressar na nova sigla.
Imagem: DivulgaçãoGeorgiano Neto(Imagem:Reprodução)Georgiano Neto
“Em novembro recebemos uma convocação do presidente nacional do PSD pedindo ajuda na recriação do PL. Na terça-feira aconteceu uma reunião entre o ministro Kassab, o deputado Júlio César e os senadores Elmano e João Vicente. Há um desconforto com a direção nacional do PTB e dai iniciou-se uma conversa. Esperamos a resposta deles”, disse em entrevista a TV Cidade Verde.

Georgiano é o responsável por colher assinaturas para o processo de recriação do PL junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ainda sobre o convite feito a Elmano e João Vicente, Georgiano destacou a competência dos dois lideres políticos e disse que ambos serão bem recebidos em qualquer partido a que vierem ingressar.

“São dois expoentes da política e serão bem recebidos em qualquer partido”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.