Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que não acertou ida para a Prefeitura

"Os comentários de que a participação do PV já estava acertada não passam de especulação", garantiu.

A vereadora de Teresina, Teresa Britto (PV) afirmou que ainda não sentou com o prefeito da capital Firmino Filho (PSDB) para falar sobre a possibilidade de integrar a base de apoio ao Executivo Municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereadora Teresa Britto (PV)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereadora Teresa Britto (PV)

A parlamentar reafirmou que foi procurada por um secretário do prefeito, mas disse que depois desse primeiro contato, nada mais foi conversado.

“Realmente cheguei a ser procurada por um assessor do prefeito, mas não aconteceu nada depois disso. Não sentei com o prefeito para acertar nada. Os comentários de que a participação do PV já estava acertada não passam de especulação”, garantiu.

Desde que voltou de férias, o prefeito Firmino Filho vem trabalhando para fortalecer a base de apoio na Câmara Municipal. No final de ultima semana, confirmou a ida do vereador Aluísio Sampaio (PDT) para secretaria do Meio Ambiente, o que abre espaço para o PP, com o suplente R. Silva que assume a vaga. Assim, Firmino amplia o leque de aliados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.