Fechar
GP1

Política

Marden Menezes reafirma que vai permanecer na oposição

"Eu não posso apontar o dedo para quem tomou um caminho diferente do meu. Foi a população quem me levou para oposição e é lá que vou permanecer", disse.

O deputado estadual e presidente do Diretório do PSDB no Piauí, Marden Menezes, disse que “não pode apontar o dedo para quem tomou um caminho diferente” do dele ao garantir que vai permanecer na oposição.
Imagem: Divulgação Deputado Marden Menezes (Imagem:Divulgação )Deputado Marden Menezes
“Eu não posso apontar o dedo para quem tomou um caminho diferente do meu. Foi a população quem me levou para oposição e é lá que vou permanecer. Acredito que em termos numéricos a oposição será maior”, falou durante entrevista a TV Meio Norte.

Presidência do PSDB

Marden Menezes confirmou que pretende disputar a presidência do PSDB este ano. O tucano explicou que até o momento o partido nunca precisou realizar eleição já que sempre chegaram ao consenso acerca do assunto.

“Pretendo disputar a reeleição. A convenção estadual será em abril e a nacional em maio. Sentarei com o prefeito Firmino, com o Sílvio Mendes e os deputados para construir o consenso. Nunca houve rivalidade, sempre teve reeleição consensual. Mas, pretendemos continuar a frente do partido por mais dois anos”, disse Marden que ao considerar a possibilidade de não haver consenso, afirmou que “daremos um passo de cada vez”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.