Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que filiados que desobedeceram ao estatuto do PV nas eleições serão punidos

"Vamos adotar algumas medidas para melhorar o partido. Uma delas será a punição daqueles que desobedeceram ao estatuto do partido e não seguiram as orientações [nas eleições]", garantiu.

A vereadora de Teresina e presidente regional do Partido Verde (PV) no Piauí, Teresa Britto, disse que os filiados infiéis nas últimas eleições perderão o direito de continuar no comado dos diretórios municipais ou de assumi-los. Mesmo adiantando punição, a parlamentar afirmou que não pretende promover expulsões.
Imagem: Germana Chaves / GP1Teresa Britto (Imagem:Germana Chaves / GP1)Teresa Britto
“Vamos adotar algumas medidas para melhorar o partido. Uma delas será a punição daqueles que desobedeceram ao estatuto do PV e não seguiram as orientações [nas eleições]. Essas pessoas não terão mais o direito de assumir ou continuar comandado o partido em sua cidade. Não haverá expulsão, mas medidas terão que ser adotadas”, avisou.

Atualmente o PV possui mais de 180 diretórios em todo o Estado e o objetivo da presidente é ampliar esse número para 224. Essas medidas visam fortalecer e preparar o partido para as eleições de 2016.

Em Teresina o foco é aumentar a bancada de vereadores de 2 para 3 parlamentares. “Pretendemos passar de 182 para 224 diretórios municipais. Em Teresina nossa meta é aumentar a bancada de 2 para 3 vereadores”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.