Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto fala sobre criação de novo partido no Estado

"A criação do PL é algo que ainda está em discussão, estamos conversando com alguns nomes como o do Senador João Vicente, e o senador Elmano Férrer", disse Georgiano.

O recém eleito deputado estadual mais jovem do Brasil, Georgiano Neto, deu entrevista na noite desta sexta-feira (23) ao apresentador Pedro Alcântara, no programa ‘Conversa Franca’ da TV Antena 10. Georgiano falou de seus planos para 2015, logo após assumir a sua vaga na Assembleia Legislativa a partir do dia 01 de fevereiro, e ainda da possibilidade de comandar aqui no Estado um partido que será recriado a nível nacional.

Georgiano Neto falou sobre o fato de seu partido o PSD ser um dos que apoiou a presidente Dilma Rousseff a nível nacional em sua reeleição, mas não ter sido contemplado aqui no estado com indicações para o Governo Federal.

“O PSD apoiou a presidente Dilma a nível nacional, inclusive participamos do seu governo com a indicação do seu ministro Gilberto Kassab, para o Ministério das Cidades. Mas não vamos criar obstáculos, brigar por cargos, mas nós esperamos um reconhecimento da presidenta Dilma”, disse Georgiano.
Imagem: ReproduçãoGeorgiano Neto(Imagem:Divulgação)Georgiano Neto
Ele disse que trabalhará pela juventude no estado do Piauí, pois por ser o deputado estadual mais jovem não só do Piauí, mas do Brasil, irá defender os interesses dos mais jovens com a apresentação da proposta do “Meu Primeiro Emprego” que já existiu no passado, e que possa voltar a ser política do estado.

Georgiano disse ainda que foi convidado pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para ajudar na recriação do Partido Liberal (PL) no Piauí, e que está ajudando agora com o recolhimento de assinaturas aqui no estado.

“A criação do PL é algo que ainda está em discussão, estamos conversando com alguns nomes como o do senador João Vicente, e o senador Elmano Férrer para que os dois possam vir para o PL após a sua criação aqui no estado, os dois já sinalizaram de forma positiva, mas pra isso precisamos criar o partido”, finalizou Georgiano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.