Fechar
GP1

Política

Secretário da Fazenda vai anunciar nesta sexta-feira a tabela anual de pagamento dos servidores

Segundo a assessoria de imprensa, o anúncio vai acontecer às 9hrs no auditório do Conselho dos Contribuintes da Secretaria Estadual de Fazenda.

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, vai anunciar na próxima sexta-feira (9) a tabela anual de pagamento dos servidores estaduais.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Rafael Fonteles(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Rafael Fonteles
Segundo a assessoria de imprensa, o anúncio vai acontecer às 9hrs no auditório do Conselho dos Contribuintes da Secretaria Estadual de Fazenda.

O governo tem feito os pagamentos até o dia 13 de cada mês. A meta do governador Wellington Dias (PT) seria que o pagamento fosse realizado até o quinto dia útil do mês, como já aconteceu em sua outra gestão, mas devido a situação do Estado isso não seria possível neste ano.

“Estamos nos últimos ajustes em relação ao cronograma. Também faremos a prestação de contas do porquê ainda não temos a situação ideal. No final do ano passado é que houve o desequilíbrio. O ideal seria o pagamento até o quinto dia útil do mês, mas com o desequilíbrio que teve no final do ano passado, ainda estamos pagando o cronograma do governo anterior que vai até o dia 13 deste mês. Então estamos usando recursos do Fundo de Participação para pagar o mês anterior. Então fica difícil pagar até o quinto dia. Então nós vamos ter que aumentar o prazo desse pagamento”, disse Rafael Fonteles.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.