Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde nega pressão do PP para indicar vice de Firmino

"A conversa que eu tenho com o Firmino é que escolha do vice cabe exclusivamente ao prefeito. O prefeito é que tem que escolher aquele vice que melhor sirva para ganhar a eleição", disse o de

O presidente do Diretório Estadual do PP, o deputado Júlio Arcoverde, afirmou que o partido segue firme na decisão de apoiar a reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB) e que não há pressão do partido no sentido de conseguir indicar o vice na chapa do prefeito.

“Com certeza [vamos apoiar a reeleição do Firmino]. Temos essa parceria administrativa com o Firmino. Agora no final de 2014 ele convidou o partido para participar dessa parceria administrativa, ao convidar um vereador do PP para assumir a Câmara e nós estamos fechados com um compromisso total para 2016, para continuar esse projeto junto com ele”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Julio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Julio Arcoverde
Questionado sobre o porquê de o partido ter decidido pelo apoio a Firmino, com mais de um ano para o pleito, o deputado afirmou que isso faz parte de uma estratégia do partido.

“É melhor a gente decidir isso bem antes, para participar do projeto, do que ficar trocando de lado de uma hora para outro, no último momento. A gente sempre fez isso dentro do partido. Quando a gente resolveu não participar do governo do Wilson Martins nós devolvemos a Agespisa, com dois anos de antecedência do fim do governo do Wilson, e isso é a cara do PP. Então formalizamos esse apoio com o Firmino, dois anos antes para mostrar a nossa identidade dentro desses projetos”, explicou.

Júlio Arcoverde também afirmou que não existe nenhuma pressão do partido para conseguir o vice na chapa de Firmino. “De maneira nenhuma. A conversa que eu tenho com o Firmino é que escolha do vice cabe exclusivamente ao prefeito. O prefeito é que tem que escolher aquele vice que melhor sirva para ganhar a eleição. Não importa se é do PP, ou se for do PMDB, do PSB, PSD, em fim, o vice tem que ser uma escolha exclusiva do prefeito Firmino Filho”, finalizou o deputado estadual em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.