Fechar
GP1

Política

Wellington não acredita na saída do PMDB da base do Governo

Para o governador Wellington Dias (PT), não existe possibilidade do PMDB sair do governo, mesmo isso sendo defendido por alguns membros do partido.

O governo federal tem sofrido pressão do PMDB, sobre a possibilidade de sair da base da presidente Dilma Rousseff (PMDB). Recentemente o partido decidiu adiar para março de 2016, um congresso nacional que estava programado para novembro, onde o partido pretendia discutir se iria permanecer no governo.

Muitos membros do partido estão divididos sobre continuar na base do governo, mesmo tendo o vice-presidente da república Michel Temer (PMDB). O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), é um dos principais adversários do governo federal e defensor que o partido saia do governo.

Para o governador Wellington Dias (PT), não existe possibilidade do PMDB sair do governo, mesmo isso sendo defendido por alguns membros partido. “Não acho que não. Eu mesmo conversei com o vice-presidente Michel Temer e o posicionamento é muito sólido, do compromisso com a democracia, do compromisso e a responsabilidade de ter presidente Dilma na condução do Brasil”, declarou em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1wellington Dias(Imagem:Lucas Dias/GP1)Wellington Dias
Já sobre as próximas eleições, o governador Wellington Dias disse não estar muito confiante sobre a participação do PMDB. “Claro que nas eleições de 2018 vai depender muito da conjuntura”, declarou.

Afirmou ainda que o governo federal tem conseguido melhorar a sua relação com outros partidos. “Acho que a gente melhorou bastante para que a gente tenha a aprovação no congresso de projetos que são importantes para o povo”, finalizou o governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.