Fechar
GP1

Política

João Mádison pede melhorias no abastecimento de água em Barras

O requerimento aprovado será encaminhado para o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, onde solicita providências em relação aos problemas enfrentados pela população de Barras.

O deputado estadual João Mádison (PMDB) apresentou, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), requerimento pedindo solução no abastecimento de água da cidade de Barras.

O requerimento aprovado será encaminhado para o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, solicitando providências em relação aos problemas enfrentados pela população de Barras em razão da falta de água em diversos bairros da cidade, principalmente nos bairros mais distantes e carentes.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Mádison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Mádison
Segundo o deputado João Mádison, a Agespisa precisa solucionar o problema o mais rápido possível principalmente porque a atual estrutura da Agespisa na cidade não está acompanhando o crescimento da população.

“Problemas estes desencadeados pela falta infraestrutura no sistema de abastecimento em que foi construído no ano de 1981 e inaugurado em 1983para atender uma população bem inferior a que encontramos hoje. Diante disso solicitamos providências”, explicou o deputado estadual no requerimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.