Fechar
GP1

Política

Filiação de Zé Filho tem aval de Roberto Freire, diz Celso Henrique

Provavelmente na próxima quarta-feira (11), tanto Celso quanto Zé Filho estarão em Brasília para acertar os detalhes para sacramentar os entendimentos.

O presidente estadual do PPS no Piauí se reuniu, nesta quinta-feira (05), com o comandante da executiva nacional do partido e deputado, Roberto Freire, para tratar sobre a filiação do ex-governador Zé Filho como já havia sido divulgado no GP1.

Celso Henrique informou que Freire o autorizou a conversar com o ex-governador e a marcar data de filiação ao PPS. Provavelmente na próxima quarta-feira (11), tanto Celso quanto Zé Filho estarão em Brasília para acertar os detalhes para sacramentar os entendimentos.
Imagem: DivulgaçãoRoberto Freire e Celso Henrique (Imagem:Divulgação)Roberto Freire e Celso Henrique
“Estive hoje com o deputado Roberto Freire e ele me autorizou a me reunir com o ex-governador para tratar sobre a filiação dele ao PPS. Nós vamos acertar todos os detalhes para fazer um grande evento de filiação de Zé Filho ao nosso partido, inclusive, no dia o Freire também vai participar da solenidade. E, possivelmente, na quarta-feira, nós dois vamos nos reunir com o presidente nacional”, informou Celso Henrique ao GP1.

Presidência


Com a filiação de Zé Filho ao PPS, o comando do partido no Estado passará ao comando do ex-governador. Inclusive, a possibilidade foi reforçada pelo atual comandante da sigla, Celso Henrique.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.