Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes diz que PTC defende renúncia de Eduardo Cunha

""Ele não tem mais condição moral de continuar como presidente da Câmara"", disse o deputado.

Em entrevista ao GP1, o deputado Evaldo Gomes (PTC) afirmou ser favorável a saída do deputado Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara Federal e até mesmo que ele renuncie ao seu mandato.

Segundo o deputado, a posição do PTC é pela saída do deputado federal. “Acredito que quase todos os partidos que possuem representantes na Câmara Federal querem que o Eduardo Cunha saia da presidência. Existem várias evidências contra ele, a Procuradoria já pediu o afastamento dele. Foram encontradas contas na Suíça, ele mentiu em uma comissão dizendo que não tinha contas na Suíça. Outras acusações vêm surgindo e ele não tem mais condição moral de continuar como presidente da Câmara”, declarou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
Evaldo Gomes disse ainda que espera que Eduardo renuncie até mesmo ao seu mandato. “O certo é que ele renuncie ao seu mandato. Imagina, ter uma pessoa como ele, conduzindo a presidência da república?”, afirmou o deputado, se referindo caso aconteça um possível impeachment de Dilma.

Impeachment

O deputado explicou que no caso de Dilma, o PTC ainda não possui uma posição, pois ainda não conseguiu visualizar se há provas suficientes que viabilizem um impeachment, diferente de Eduardo Cunha, que possui várias provas contra ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.