Fechar
GP1

Política

Cícero diz que Elmano está se achando a rainha da Inglaterra

"Não sei em que partido o meu querido senador Elmano Férrer esta. Se ele quer se valorizar está certo, mas não pode achar que é uma rainha da Inglaterra", disparou Magalhães.

O deputado estadual Cícero Magalhães ironizou ao falar a respeito de convites que o senador Elmano Férrer (PTB), estaria recebendo de alguns partidos que o querem em seus quadros em 2016. O petista disse que nem sabe mais em que legenda o Elmano está filiado e ao falar sobre valorização pessoal, Magalhães disse que o petebista esta se achando a rainha da Inglaterra.
Imagem: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cícero Magalhães

“Honestamente falando, eu não sei em que partido o meu querido senador Elmano Férrer esta. Porque a todo o momento ele diz: ‘o PV me convidou, o PTC também, o PMDB e nem sei quem mais me chamou’. Ele fez uma bagunça política e deixou dúvidas na cabeça dos eleitores que não estão entendendo nada. Se ele quer se valorizar está certo, mas não pode achar que é uma rainha da Inglaterra”, disparou Magalhães.

Na última quarta-feira (16), Elmano esteve juntamente com o ex-senador João Vicente Claudino, em Brasília, reunido com lideranças do PSD, inclusive, com o ministro Gilberto Kassab. Na ocasião, os socialistas/democráticos reafirmaram o interesse de ter os dois líderes do PTB no partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer

Aliança com o PT

Assim como algumas lideranças do Partido dos Trabalhadores, Cícero demonstrou um certo desinteresse na defesa de um alinhamento com Elmano no ano que vem. O desânimo quanto ao assunto, foi justificado devido a declarações recentes a mídia onde, segundo Magalhães, o senador não teria agido como um aliado petista.

“Eu defendia, até poucos dias, o apoio do Partido dos Trabalhadores ao Elmano, mas eu vi uma entrevista dele que eu fique muito assustado. O senador pareceu a favor do impeachment. Ele foi eleito numa chapa com o PT. Na campanha a gente via o véin dançando e foi levado pelo grupo formado por nós. Eu acho que a gente não deve abandonar, no meio do caminho, aquele que lhe estendeu a mão. O Elmano está desconhecendo de que lado ele foi eleito. Ora, nós não podemos dar uma de escorpião. Ele não foi eleito do lado do Wilson Martins. Elmano está se encantando muito fácil por aquilo que alguns setores da mídia pregam, pois lá na frente vai ter um ajuste de conta. O povo não é besta e não se ilude durante muito tempo”, alertou.

Outro lado 

O vereador Paulo Roberto da Iluminação se posicionou a respeito das críticas dirigidas ao senador Elmano Férrer (PTB) pelo deputado estadual Cícero Magalhães. Paulo Roberto disse que o momento é de união e que os comentários não atingem Elmano Ferrer. “O momento é de tranquilidade, de união. Esse tipo de agressões gratuitas, não atinge o senador Elmano Ferrer. Quem fala mal é que se queima”, declarou o vereador ao GP1.

Imagem: Lucas Dias/GP1Paulo Roberto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Paulo Roberto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.