Fechar
GP1

Política

Eduardo Cunha nega viagem à Cuba após polêmica

Ghabriela Amorim, filha da jornalista Cláudia Cruz, que é esposa do deputado Eduardo Cunha, postou uma sugestiva foto com a legenda em inglês "vejo vocês em Cuba".

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), negou viagem à Cuba, após publicação polêmica de sua enteada Ghabriela Amorim em uma rede social no sábado (26).
Imagem: DivulgaçãoPublicação da filha de Cunha ganhou muita repercussão(Imagem:Divulgação)Publicação da filha de Cunha ganhou muita repercussão

Ghabriela Amorim, filha da jornalista Cláudia Cruz, que é esposa do deputado Eduardo Cunha, postou uma sugestiva foto com a legenda em inglês "vejo vocês em Cuba". A foto não foi bem recebida pelos internautas que fizeram várias críticas a jovem.

Eduardo Cunha teve que usar as redes sociais para desmentir que viajaria para Cuba, após a foto da sua enteada ganhar grande repercussão. “Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas. Estou no Rio e segunda a tarde estarei em Brasília”, afirmou em publicação.

Imagem: Divulgação Publicação de Eduardo Cunha(Imagem:Divulgação) Publicação de Eduardo Cunha

Críticas dos internautas

A foto usada por Ghabriela é da modelo Kendall Jenner, mas mesmo assim os internautas não perdoaram e fizeram várias publicações criticando a jovem. Um dos internautas comentou, "vejo vocês em Bangu", em referência ao presídio localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, que recebeu recentemente o banqueiro André Esteves, preso na Operação Lava Jato.

"Comprou o biquíni na Suíça?", disse outro internauta lembrando das contas associadas a Eduardo Cunha no paraíso fiscal europeu. "Viajando com dinheiro da Petrobras", completou outro seguidor.

Investigação

Segundo o jornalista Lauro Jardim, Ghabriela é uma das pessoas que recebeu repasses das contas secretas de Cunha na Suíça. Ela teria recebido cerca de US$ 60 mil das contas secretas enquanto estudava na Malvern School, escola de inglês que fica no interior da Inglaterra. Em seu Instagram, ela posta várias mensagens de apoio ao padrasto, de quem diz ter "orgulho que não cabe”.
Imagem: DivulgaçãoGhabriela Amorim e Eduardo Cunha(Imagem:Divulgação)Ghabriela Amorim e Eduardo Cunha


*Com informações do IG e da coluna do Lauro Jardim


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.