Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu afirma que PT deve lançar candidato à prefeitura de Teresina em 2016

"O PT Tem grandes quadros aqui no Estado e nunca se furtou de participar da disputa. (...) não faremos feio e nem deixaremos de disputar a eleição", afirmou.

Em entrevista ao GP1, o vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, afirmou que existe a possibilidade do partido lançar um candidato a prefeitura de Teresina em 2016.

Segundo o vereador, o partido sempre está disposto a participar da disputa na capital piauiense e que o PT tem bons candidatos.

“O PT Tem grandes quadros aqui no Estado e nunca se furtou de participar da disputa. Temos vários nomes como o Nazareno Fonteles, a Rejane Dias que foi votada massivamente pelo povo de Teresina, a deputada Flora Izabel, entre outros quadros, onde não faremos feio e nem deixaremos de disputar a eleição”, revelou o vereador.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Vereador Dudu(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Vereador Dudu
Dudu também comentou a decisão do governador Wellington Dias (PT) de retirar do seu governo o PTC. O deputado Evaldo Gomes (PTC) disse que foi humilhado e acusado de traidor pelo governador após votação pela presidência da Assembleia Legislativa. Evaldo declarou ainda que Wellington teria pedido para que ele declarasse que deixou a base por vontade própria.

“Eu acho que posição de governo, cabe ao governo responder. O Wellington Dias é um homem maduro, é pela terceira vez governador do Estado. Não sei que moldes foi convidado o PTC para integrar o governo e também não sei que moldes o PTC foi chamado para ser desconvidado do governo. Agora eu acredito que o governador entendeu que houve uma quebra de confiança, ninguém melhor do que ele para dizer. Eu não tenho subsídio para entrar nesse assunto, mas acho que ele tem maturidade para tomar a decisão que tomou. Com certeza ele não tomou essa posição a toa”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.