Fechar
GP1

Política

"PT é um dos partidos que tem a maior preferência nacional", diz vereador Dudu

O vereador afirmou ainda que apesar das críticas, o partido possui a preferência dos eleitores.

O PT tem comemorado nesse mês de fevereiro os seus 35 anos de fundação. Segundo o vereador Edilberto Borges (PT), o Dudu, o partido tem muito que comemorar, principalmente porque conseguiu em pouco tempo de fundação, chegar a presidência do Brasil e ao governo do Estado do Piauí.

“A gente tem muito que comemorar. Muitos serviços prestados. Apesar de ser um partido jovem, temos só 35 anos, mas temos a grata satisfação de dizer que estamos governando esse país e o Estado pela terceira vez, e na minha avaliação, precisamos melhorar cada vez mais, mas o que fizemos até esse momento o povo do Brasil reconhece como progressista, como um partido que ainda mantém na sua essência o seu nascedouro, que foi um partido forjado na luta. 35 anos depois, mesmo passando por três governos no Brasil, continua com a sua essência. Um partido que representa a maioria do povo do Brasil. Que tem trabalhado muito e que precisa trabalhar muito mais”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Edilberto Borges, o Dudu(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Edilberto Borges, o Dudu
O vereador afirmou ainda que apesar das críticas, o partido possui a preferência dos eleitores e que isso mostra que eles estão seguindo pelo caminho certo. Afirmou ainda que o partido pretende melhorar cada vez mais.

“Não é a toa que o PT é um dos partidos que tem a maior preferência nacional. Todas as pesquisas de opinião em relação ao partido aponta o PT como o que mais mantem a sua coerência, o seu programa de partido, desde o parlamento do vereador a presidente Dilma. Tenho muito orgulho de ser desse partido, de ter sido um dos fundadores dele, de ter dedicado a maior parte da minha vida na construção esse partido, então só temos o que comemorar e pedir a Deus que continue iluminando os homens e mulheres que constroem esse PT, para continuar devolvendo ao povo ações que realmente a vida de cada um desse país”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.