Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes declara que PSDB vai se reunir para discutir a eleição para direção do partido

"A direção estadual sempre discute e chega ao consenso, mas como eu disse, vamos conversar primeiro para depois sabermos o que vamos fazer", disse o deputado.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) pediu cautela quanto as eleições que vão escolher os presidentes dos diretórios municipais e estadual do PSDB. Ele explicou que a direção do partido deve se reunir nos próximos meses para deliberar sobre o assunto.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Luciano Nunes
O parlamentar explicou que primeiro serão realizadas as convenções municipais, em seguida as estaduais e por último a nacional.

“Essa questão será tratada mais à frente. Primeiro virão as convenções municipais, depois as estaduais e finalmente a nacional. A direção do PSDB no Estado deve se reunir para fazer uma avaliação geral. Só depois disso, vamos conversar”, esclareceu.

Apesar de preferir não se adiantar aos fatos, o atual presidente estadual do PSDB no Piauí, Marden Menezes adiantou o interesse de permanecer no cargo.

“A direção estadual sempre discute e chega ao consenso, mas como eu disse, vamos conversar primeiro para depois sabermos o que vamos fazer”, disse Nunes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.