Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo rebate críticas de Dudu e diz que é hora de deixar a política de lado

O vereador Dudu declarou que o prefeito Firmino Filho "deveria terminar as obras paralisadas ao invés de ficar atrás do Governo".

O deputado estadual Firmino Paulo (PSDB) rebateu a declaração do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), de que o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) estaria correndo atrás do governador Wellington Dias (PT). O deputado garantiu que a afirmativa de Dudu não procede e disse que é momento de deixar a política de lado e focar na administração pública.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Firmino Paulo(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Firmino Paulo
“O prefeito foi eleito para administrar a cidade, o governador o Estado e o presidente o país. As pessoas devem deixar a política de lado e focar na administração pública. Eleição só deve ser tratada no ano eleitoral. Agora, as pessoas devem deixar os gestores trabalhar. E o prefeito Firmino não está correndo atrás de ninguém e o que ele está é administrando nossa capital”, rebateu.

Firmino Paulo também retrucou as criticas de Dudu quanto à falta de obras estruturantes na capital, iniciadas pela atual gestão.

“Se formos enumerar as obras estruturantes de responsabilidade da Prefeitura, garanto que passaremos horas e horas citando todas elas”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.