Fechar
GP1

Política

Deputado Tiririca é condenado por parodiar música de Roberto Carlos

O advogado do deputado Tiririca vai recorrer da decisão.

O juiz Márcio Teixeira Laranjo, da 21ª Vara Cível de São Paulo condenou o deputado federal Tiririca (PR-SP) e o diretório regional de São Paulo do Partido da República (PR), a pagar uma indenização por parodiarem a canção “O Portão”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos na campanha eleitoral de 2014.

Imagem: ReproduçãoO advogado do deputado Tiririca vai recorrer da decisão.(Imagem:Reprodução)O advogado do deputado Tiririca vai recorrer da decisão.

De acordo com informações do Folha de São Paulo, a decisão de primeira instância condenou o partido e Tiririca de usarem a música. A indenização não tem valor estipulado mas deverão ser pagos a editora EMI Songs, dona dos direitos patrimoniais da composição.

A música foi utilizada, quando o deputado imitou Roberto Carlos, usando uma peruca e terno Branco, cantando um trecho da música: "Eu votei, de novo e vou votar/Tiririca, Brasília é o seu lugar". O advogado do deputado Tiririca vai recorrer da decisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.