Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes pode se filiar ao PMDB para disputar a prefeitura de Teresina em 2016

O presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, limitou-se a elogiar o ex-prefeito e afirmou que essa decisão cabe somente ao tucano.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), pode estar indo para o PMDB. A intenção do partido é conseguir um nome forte para as composições para a Prefeitura de Teresina em 2016. Indagado sobre o sobre o assunto, nesta quarta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, limitou-se a elogiar o ex-prefeito e afirmou que essa decisão cabe somente ao tucano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Silvio Mendes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Silvio Mendes
“É um cidadão de bem, qualquer pessoa ficaria satisfeita com a filiação de Silvio Mendes em qualquer partido politico. Isso não depende do deputado Themístocles, depende dele. Se depender do deputado Themístocles ou de qualquer outro deputado, qualquer partido político no Estado do Piauí gostaria de ter uma liderança forte como o ex-prefeito da Capital, mas, eu repito não é uma decisão minha, é uma decisão dele”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.