Fechar
GP1

Política

Marden Menezes pede informações ao TCE após possibilidade de greve de policiais

O requerimento apresentado pelos deputados foi aprovado em sessão na Assembleia Legislativa.

O Governo do Estado vive uma situação complicada, pois não consegue pagar o reajuste salarial aprovado por lei para os policiais civis e militares. Segundo o Governo, se o pagamento fosse realizado, o Estado iria ultrapassar o limite prudencial e voltaria para a lista de Estados inadimplentes.

As categorias estão revoltadas e estão desde a semana passada realizando assembleias e estudam a possibilidade de entrarem em greve. Diante disso os deputados da oposição Robert Rios (PDT) e Marden Menezes (PSDB) querem esclarecimentos do TCE, após a justificativa apresentada pelo governo.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Marden Menezes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Marden Menezes
Os deputados decidiram apresentar requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) em caráter de urgência, informe se o reajuste autorizado por lei aos policiais civis e militares ultrapassa o limite prudencial e a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O requerimento apresentado pelos deputados foi aprovado em sessão na Assembleia Legislativa.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.