Fechar
GP1

Política

Júlio César desmente comentários e diz que Georgiano Neto será presidente do PL no Piauí

"O Kassab já conversou com o Georgiano e o convidou para ser o presidente do PL no Piauí. Além disso, é o deputado Georgiano quem está organizando a criação do partido", disse o deputado.

Durante visita a sede do GP1 na última sexta-feira (12), o deputado federal Júlio Cesar Lima (PSD) reafirmou que o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) vai presidir o PL no Piauí. A afirmativa do parlamentar contrapõe as informações que circulam nos bastidores de que o ministro Gilberto Kassab teria interesse que o Partido Liberal (PL) fosse dirigido no Estado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) ou pelo senador Elmano Férrer (PTB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Visita do deputado federal Júlio César ao GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Visita do deputado federal Júlio César ao GP1

Para Júlio César há muitas especulações na política, mas ressaltou que prefere se ater as questões já acertadas aos invés de dar ouvidos as especulações.

“O Kassab já conversou com o Georgiano e o convidou para ser o presidente do PL no Piauí. Além disso, é o deputado Georgiano quem está organizando a criação do partido no Estado”, esclareceu.

Ao ser questionado se outro nome fosse sugerido para substituir o do deputado Georgiano, Júlio Cesar foi cauteloso: “A definição foi pelo Georgiano, mas, se for para aglutinar forças e fortalecer o PL, claro que essa decisão poderá ser revista. A política é muito dinâmica”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.