Fechar
GP1

Política

Eleições para presidente do PSDB do Rio Grande do Sul vai parar na Justiça

Opositores ao candidato dizem que a medida foi tirana e feita para beneficiar o projeto pessoal do deputado federal.

A eleição para a escolha do presidente do PSDB no Rio Grande do Sul foi parar na Justiça após uma decisão da executiva nacional que beneficiou um deputado próximo ao senador Aécio Neves (MG). A resolução assinada pelo vice-presidente do partido, Bruno Araújo, inviabiliza a partição de cerca de um quarto dos delegados tucanos do Estado na eleição do partido.

Imagem: Reprodução Opositores ao candidato dizem que a medida foi tirana e feita para beneficiar o projeto pessoal do deputado federal.(Imagem:Reprodução) Opositores ao candidato dizem que a medida foi tirana e feita para beneficiar o projeto pessoal do deputado federal.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, para alguns deputados estudais, a iniciativa retirou do processo de escolha opositores do candidato Nelson Marchezan Júnior. Opositores ao candidato dizem que a medida foi tirana e feita para beneficiar o projeto pessoal do deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.