Fechar
GP1

Política

Câmara de Picos dá posse aos suplentes de vereador Edilson Carvalho e Dalva Mocó

Solenidade de posse ocorreu na manhã de hoje, 18, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos.

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 18, a Câmara Municipal de Picos deu posse a dois suplentes de vereador. Edilson Alves de Carvalho (PTB) e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PSB). O ato foi coordenado pelo presidente da casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB).

Acompanhado de assessores, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de lima (PT), prestigiou a solenidade de posse dos dois suplentes. Em discurso, ele desejou êxito a Edilson Carvalho e Dalva Mocó que assumem o mandato, ressaltando que fica feliz por serem pessoas que sempre colaboraram com o projeto de desenvolvimento do município.
Imagem: José Maria Barros/GP1Solenidade reuniu muitos convidados(Imagem:José Maria Barros/GP1)Solenidade reuniu muitos convidados
Primeiro suplente da coligação “Coragem para mudar (PTB, PMDB e PSDB), Edilson Carvalho assume a vaga do vereador Filomeno Portela Richard Neto (PMDB), nomeado para a Secretaria Municipal de Administração.
Imagem: José Maria Barros/GP1Edilson promete trabalhar em prol da comunidade(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edilson promete trabalhar em prol da comunidade
Candidata à vereadora pela coligação “Juntos faremos muito mais”, formada pelos partidos do PSB, PP, PMN e PV, Dalva Mocó assume a vaga de Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho (PSB), novo secretário de Obras e Urbanismo.

Edilson Carvalho disse que retornava â Câmara de Picos com o desejo de trabalhar pela comunidade e também contribuir com a administração municipal. “Minha postura será de coerência, independência e apoio aos menos favorecidos” – anunciou.
Imagem: José Maria Barros/GP1Edilson Carvalho assina ata de posse(Imagem:José Maria Barros/GP1)Edilson Carvalho assina ata de posse
Em discurso Dalva Mocó agradeceu as seu partido, o PSB, pois há onze meses já vinha exercendo o mandato de vereadora interinamente ocupando a cadeira do titular, José Luís de Carvalho. E agora retorna no lugar de Iata Rodrigues, que foi para a secretaria de Obras e Urbanismo.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Dalva Mocó agradece ao partido pelo retorno à Câmara(Imagem:José Maria Barros/GP1) Dalva Mocó agradece ao partido pelo retorno à Câmara
O presidente da Câmara, Hugo Victor (PMDB), disse que os dois suplentes que assumiram hoje já têm experiência, pois já exerceram o mandato, por isso acredita que vai ser bom para a casa.

“Sempre digo que é bom, é salutar essa rotatividade, essa troca de ideias. Isso só vem a contribuir com a Câmara e com a gestão do Padre Walmir, já que dois vereadores compõem a sua equipe de governo” – destacou Hugo Victor.
Imagem: José Maria Barros/GP1Presidente da Câmara defende a rotatividade no parlamento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Presidente da Câmara defende a rotatividade no parlamento

O primeiro suplente da coligação “Mudar é preciso” (PSL, PDT, PSC, DEM e PSD), Severino de Araújo Luz (PDT), deixa a Câmara com a volta do titular José Arimateia Luz, o Maté (PSL). Como este vai assumir a Secretaria de Esportes, deverá se licenciar do mandato, dando oportunidade para o retorno de Severino Luz.

Imagem: José Maria Barros/GP1 Dalva Mocó assina ata de posse(Imagem:José Maria Barros/GP1) Dalva Mocó assina ata de posse
Imagem: José Maria Barros/GP1Suplentes prestam juramento(Imagem:José Maria Barros/GP1)Suplentes prestam juramento



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.