Fechar
GP1

Política

Teresa Britto afirma que PV estuda candidatura própria em Teresina e que pode ser candidata

De acordo com Teresa Britto o partido está se organizando em todo o Estado a fim de ampliar sua representatividade nas cidades piauienses.

A vereadora Teresa Britto afirmou, nesta sexta-feira (19), que o Partido Verde estuda a possibilidade de ter candidatura própria para a Prefeitura de Teresina, em 2016. De acordo com Teresa Britto o partido está se organizando em todo o Estado a fim de ampliar sua representatividade nas cidades piauienses.

“Tanto em Teresina como no estado, estamos ampliando diretórios, reorganizando e filiando mais lideranças. Na próxima terça-feira (23) nós teremos uma reunião e começaremos as discussões sobre a candidatura em Teresina. Na Capital nós estamos muito bem organizados e estamos estudando a possibilidade de ter candidatura própria”, disse a vereadora, em entrevista ao GP1.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresa Britto(Imagem:Divulgação)Vereadora Teresa Britto
Sobre a possibilidade de alianças para o ano que vem, a vereadora afirmou ser muito cedo para imaginar algum cenário e ressaltou que não descarta a possibilidade de colocar seu nome para a disputa no ano que vem.

“Nós vamos discutir internamente, não tem nenhuma aliança prévia, ainda está muito cedo para se discutir isso. O cenário está ainda muito obscuro e a única candidatura certa é a do Firmino Filho. A candidatura própria fortalece muito o partido, nós conseguimos levar nossas ideias para a população. Então, não está descartada a possibilidade de candidatura própria, temos uma perspectiva muito boa de termos candidato próprio em Teresina e eu também vejo com bons olhos a possibilidade de ser a candidata”, pontou a vereadora.

Teresa Britto ainda aproveitou para afirmar que o partido pretende ampliar sua bancada na Câmara Municipal de Teresina para três parlamentares, atualmente a vereadora é a única representante no Palácio Senador Chagas Rodrigues.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.