Fechar
GP1

Política

Deputados se reúnem com familiares de vítimas de estupro coletivo em Castelo do Piauí

Os deputados foram recebidos pelo prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia, os vereadores R. Neto, Milton Maia e Milton Lima, além de outras lideranças.

Vários deputados estaduais viajaram na terça-feira (2) para a cidade de Castelo do Piauí com o objetivo de dar apoio às famílias das quatro jovens que foram vítimas de estupro na cidade.

A Comitiva da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) foi composta pelo presidente Themistocles Filho (PMDB), os deputados Zé Santana (PMDB), Juliana Moraes (PMDB), Firmino Paulo (PSDB), Antônio Félix (PSB), Pablo Santos (PMDB) e Gustavo Neiva (PSB).
Imagem: DivulgaçãoDeputados e lideranças de Castelo em reunião(Imagem:Divulgação)Deputados e lideranças de Castelo em reunião
Os deputados foram recebidos pelo prefeito de Castelo do Piauí, Zé Maia, os vereadores R. Neto, Milton Maia e Milton Lima, além de outras lideranças. Familiares das vítimas também participaram do encontro.

Durante a visita o deputado Zé Santana afirmou que “a Assembleia Legislativa não pode ficar parada diante dos fatos que aconteceram em Castelo e suas trágicas e permanentes consequências”.
Imagem: DivulgaçãoAntônio Félix, Juliana Moraes e Zé Santana(Imagem:Divulgação)Antônio Félix, Juliana Moraes e Zé Santana
Na oportunidade a comitiva visitou as famílias das vítimas e prestaram solidariedade, afirmando que estão à disposição para ajuda-las da melhor forma possível, não só agora, mas durante o período de recuperação e superação das vítimas.

Os familiares também puderam falar sobre a situação e pediram ajuda tanto para as vítimas como para a população geral, no sentido de que a região tenha mais ações sociais e mais segurança.

Imagem: DivulgaçãoDeputados e lideranças de Castelo em reunião(Imagem:Divulgação)Deputados e lideranças de Castelo em reunião

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.