Fechar
GP1

Política

"Prefeito Firmino Filho gasta mais com imagem do que com jovens", afirmou vereador Edvan Silva

Segundo dados do Portal da Transparência a prefeitura investiu nesse mês, pouco mais de 1 milhão e meio na área da comunicação, enquanto na Secretaria da Juventude foram investidos 76 mil rea

O vereador Edvan Silva (PTC) questionou durante a sessão da Câmara Municipal de Teresina, realizada nesta manhã (30), sobre os gastos da prefeitura municipal na área da comunicação. O vereador fez um comparativo da discrepância de valores gastos com a comunicação e com a Secretaria da Juventude (SEMJUV).

Edvan Silva questionou na tribuna se a imagem do prefeito é mais importante que o futuro dos jovens de Teresina. Segundo ele, dados do Portal da Transparência apontam que a prefeitura investiu nesse mês, pouco mais de 1 milhão e meio na área da comunicação, enquanto na secretaria foram investidos apenas 76 mil reais.
Imagem: DivulgaçãoVereador de Teresina pelo  PTC - Edvan Silva participou do encontro(Imagem:Divulgação)Vereador de Teresina pelo PTC - Edvan Silva 
O vereador em entrevista ao GP1 revelou sua preocupação com a situação. “Eu estou preocupado porque o índice de violência entre os jovens está cada vez mais aumentando. Necessitamos de um maior investimento em nossa juventude. Precisamos criar programas voltados a eles, mas para isso precisamos que os orçamentos cresçam na área do lazer, cultura e inclusão social. Não somos contra a prefeitura investir em comunicação, para mostrar suas ações, mas precisamos que esse grande investimento também seja voltado a juventude. A prefeitura tem que investir no futuro deles, inserindo esses jovens no meio social com atividades voltadas a eles”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.