Fechar
GP1

Política

Ex-prefeito de Batalha Amaro Melo é condenado um ano de cadeia

A sentença foi dada em 08 de julho de 2015 pela juíza Lidiane Suely Marques Batista. Cabe recurso ao Tribunal de Justiça do Piauí.

O ex-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo, foi condenado pela Justiça em ação penal a 1 (um) ano de detenção acusado de crime de responsabilidade tipificado no art. 1°, inciso XIV do Decreto Lei 201/67, por descumprimento de ordem judicial. O ex-prefeito foi intimado por duas vezes para fornecer documentos necessários a instruir ação movida contra o município e em nenhuma delas apresentou manifestação de recusa ou da impossibilidade de fazê-lo.
Imagem: ReproduçãoEx-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo.(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito de Batalha, Amaro José de Freitas Melo
A sentença foi dada em 08 de julho de 2015 pela juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Comarca de Batalha.

A pena privativa de liberdade foi substituída por uma pena restritiva de direitos, no caso a prestação pecuniária em favor de entidade pública ou privada de destinação social fixado em 10 (dez) salários mínimos. Caso o ex-prefeito descumpra a pena substitutiva aplicada a pena será convertida em privativa de liberdade.

Cabe recurso ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.