Fechar
GP1

Política

Deputados afirmam que PSD está unido e que sairá fortalecido das eleições de 2016

"A gente tem a expectativa de poder estar contornando algumas dificuldades dentro do partido", declarou Georgiano Neto.

O PSD que, até poucos dias parecia totalmente desarticulado no Piauí com a iminente saída de pelo menos dois deputados estaduais, parece ter solucionado os impasses dentro na sigla. Pelos menos foi o que deixaram claro dois dos representantes do partido na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira (22).

O deputado Georgiano Neto afirma que o foco do partido agora é trabalhar para se fortalecer nas eleições municipais do ano que vem.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
“A gente tem a expectativa de poder estar contornando algumas dificuldades dentro do partido e o que existe hoje é um partido mais unido, mais uniforme que com certeza vai trabalhar para sair fortalecido nas eleições do próximo ano”, disse.

Já o deputado Antônio Felix, que era um dos que cogitava deixar o PSD, afirmou ao GP1 que o clima no partido melhorou e que “se for mudar, precisa conversar com os líderes políticos e com suas bases”, além de ressaltar que a situação delicada que o partido se encontrava já foi superada.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Estadual Antônio Félix (Imagem:Divulgação)Deputado Estadual Antônio Félix 
O deputado Georgiano Neto ainda vê como improvável a abertura da janela partidária que liberaria os parlamentares insatisfeitos a mudarem de sigla, o que contribuirá para que o PSD mantenha seus quadros.

“Nós temos a expectativa da não aprovação da janela no Senado Federal até porque nós acreditamos que não é mais pertinente a aprovação da janela, já que não houve nenhuma mudança na questão do sistema político, o sistema político permanece proporcional”, afirmou Georgiano.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.