Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que ajuda mais o prefeito Firmino Filho ficando na oposição

"Faço uma oposição responsável e acho que estou ajudando o prefeito mais na oposição do que quando eu era da base", comentou.

“Oposição responsável”. Essa é a frase adotada pela presidente do PV no Piauí, vereadora Teresa Britto, para definir o posicionamento do partido perante a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB).

A parlamentar acredita que tem contribuído muito mais com o Executivo estando na oposição.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
“Faço uma oposição responsável e acho que estou ajudando o prefeito mais na oposição do que quando eu era da base. Estou a frente de vários entendimentos para acabar com as greves. Isso é uma grande contribuição, assim como fazer a fiscalização das demandas e encaminhá-las para serem resolvidas”, disse.

Ao ser questionada sobre o fato de ter sido procurada por um representante do prefeito Firmino Filho para avaliar um alinhamento com o Executivo, Britto afirmou que as conversações não vingaram.

“Houve uma conversa, mas acabou não fluindo. Fui eleita na oposição, mas uma oposição responsável. Tudo que for bom pra cidade aprovaremos. Não adianta fazer uma aliança pra não ter poder de decisão e não poder opinar. Não vale a pena. Somos um grupo independente e que pensa”, opinou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.