Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que PV ainda não definiu os rumos para as eleições majoritárias de 2016

"Tivemos a primeira reunião terça-feira passada e um grupo quer candidatura própria e o outro quer que estudemos mais o cenário", disse,

A vereadora Teresa Britto (PV) disse, ao GP1, que o partido ainda não definiu que rumo pretende tomar nas eleições majoritárias de 2016 em Teresina. Ela explicou que a direção do Partido Verde esteve reunida na semana passada, mas a indefinição permaneceu entre os membros partidários.

“A questão majoritária está indefinida. Tivemos a primeira reunião terça-feira passada e um grupo quer candidatura própria e o outro quer que estudemos mais o cenário. Podemos ter candidatura própria, como não. A única certeza é que o prefeito Firmino será candidato a reeleição”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
Teresa garantiu que o PV vem se fortalecendo para formar uma chapa proporcional competitiva e que represente os anseios da sociedade. Ela explicou que apesar de ser vereadora da Capital, não esquece os diretórios do partido localizados no interior do Estado.

“Estamos nos organizando em todo Estado. Como presidente eu me preocupo não só com a Capital, mas também com interior. Contudo, em Teresina, temos feito várias filiações, com pessoas de história. Nossa meta é fazer três vereadores e aumentar nossa bancada”, avaliou.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
Numa análise, a vereadora afirmou que nos últimos anos, o PV vem crescendo e atribui o fato a boa administração da sigla no Estado. Inclusive, lembrou que mesmo com abertura de uma “brecha” provocada pela reforma política, o partido não deve sofrer com grandes baixas.

“Ao contrário, o PV tem conseguido filiar nomes gabaritados. Mesmo com as aberturas ocasionadas com a reforma, nosso partido permanece fortalecido. As pessoas perceberam que o PV é um bom partido e que tem pessoas sérias na direção. Além disso, eu sempre consigo uma boa votação e isso ajuda a puxar mais nomes do partido”, comemorou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.