Fechar
GP1

Política

"A gestão do prefeito Firmino Filho poderia ser melhor", diz Teresa Britto

A parlamentar disse que ao invés de enxugar a máquina pública, o prefeito desmembrou a Saúde em três partes onerando ainda mais as contas do Município.

A vereadora Teresa Britto (PV) não anda satisfeita com a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) que ela garante: “poderia ser melhor”. A parlamentar disse que ao invés de enxugar a máquina pública, o prefeito desmembrou a Saúde em três partes onerando ainda mais as contas do município.

“A gestão do prefeito Firmino Filho poderia ser melhor do que esta. Ao invés de aglutinar para cortar despesas, a Saúde acabou sendo desmembrada. É necessário enxugar a máquina pública para dar celeridade a gestão. Temos dificuldades e poucos recursos para gerir a coisa pública e uma maneira de contribuir é diminuir as contas”, analisou.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Teresa Britto (PV)(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Teresa Britto (PV)
Teresa Britto também criticou o desempenho da secretaria da Assistência Social que ela disse ter “um desempenho tímido”.

“Além da Saúde que precisa de reestruturação, algumas outras pastas precisa desenvolver um trabalho mais efetivo. Posso citar a Assistência Social que está tímida e não mostra ações que possam melhorar a vida dos teresenses. Não posso deixar de cobrar”, avisou a vereadora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.