Fechar
GP1

Política

Robert Rios admite enfrentar Wellington Dias em 2018

"Se em 2018, não aparecer um candidato forte contra o governador Wellington, naturalmente o líder da oposição será chamado a ser candidato", adiantou.

Depois de afirmar ao GP1 que deixaria a política ao término do atual mandato de deputado estadual, Robert Rios Magalhães (PDT), declarou que pretende rever o posicionamento e admitiu enfrentar o governador Wellington Dias (PT) nas eleições gerais de 2018.

Durante visita a sede do GP1, nesta quinta-feira (13), ele explicou que, como líder da oposição, tem a obrigação de apresentar uma alternativa aos eleitores do Estado, caso não apareça outro nome com potencial para confrontar Wellington.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
“Sou líder da oposição e quem é líder não tem escolha, apenas representa a vontade dos outros. Se em 2018, não aparecer um candidato forte contra o governador Wellington, naturalmente o líder da oposição será chamado a ser candidato. Com toda certeza o povo do Piauí não vai deixar de ter representante, pois eu serei esse candidato da oposição”, assegurou Rios.

Mesmo admitindo disputar o Governo do Estado, Robert disse que a vontade, hoje, é deixar a política como já havia anunciado. “Mesmo dizendo que posso permanecer na política, hoje, pretendo encerrar meu mandato da melhor maneira possível. Inclusive já tratei disso com minhas lideranças, ao não ser que eu seja forçado a mudar devido as circunstâncias. Mas, pretendo me aposentar politicamente em 2018”, falou.

Infelicidade na política


Robert Rios revelou que nunca foi feliz na política e que não encontrou os melhores amigos na área. Para ele, a política é infame já que ser político atualmente provoca constrangimento.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
“Se tem uma parte da minha vida que eu acho que não fui muito feliz foi na política. Fui feliz sendo professor, sendo policial. Na politica eu não encontrei os melhores amigos. As pessoas que conheci na política não são as que eu tenho mais orgulho. A política é uma infâmia. Hoje quando você se apresenta como político fica até envergonhado”, lamentou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.