Fechar
GP1

Política

Marden Menezes pede ao DER redutores de velocidade em rodovias

Segundo o deputado Marden Menezes, a instalação se faz necessário tendo em vista ""o grande número de acidentes que vem ocorrendo nestes trechos, inclusive com vítimas fatais"".

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) e a Secretaria Estadual de Transportes (Setrans) a instalação de redutores de velocidade na PI 247 e na PI 135.
Imagem: DivulgaçãoMarden Menezes(Imagem:Divulgação)Marden Menezes
O requerimento foi aprovado e pede a imediata instalação dos redutores de velocidade na PI 247, que liga o município de Uruçuí ao município de Antônio Almeida. Também pede que sejam instalados redutores na PI 135, que liga o município de Uruçuí ao município de Benedito Leite.

Segundo o deputado Marden Menezes, a instalação se faz necessário tendo em vista “o grande número de acidentes que vem ocorrendo nestes trechos, inclusive com vítimas fatais”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.