Fechar
GP1

Política

Georgiano Neto cobra pavimentação asfáltica para Guadalupe e Teresina

O parlamentar solicitou obras de mobilidade urbana e abastecimento de água.

O Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí aprovou nesta terça-feira (4) três requerimentos de autoria do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). O parlamentar solicitou obras de mobilidade urbana e abastecimento de água.

Para Guadalupe, está sendo cobrada ao Departamento de Estrada de Rodagem do Piauí (DER) a pavimentação asfáltica da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, principal via pública da cidade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Em Teresina, o deputado manifestou preocupação com a rua Amazonas, situada entre a avenida Maranhão e rua João Cabral, na zona norte da cidade. Foi requerida junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) a pavimentação asfáltica da via.

Minimizar os efeitos negativos provocados pela seca no semiárido piauiense tem sido uma grande preocupação do mandato de Georgiano Neto. Foi aprovado requerimento do parlamentar solicitando à Secretaria Estadual de Defesa Civil do Estado do Piauí a inclusão do município de Caridade do Piauí na operação carro pipa.

As proposições serão encaminhadas pelo Poder Legislativo do Estado do Piauí para os órgãos responsáveis, que têm o prazo de 30 dias para dar uma resposta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.