Fechar
GP1

Política

Luís André diz que não concorda com jogo de expulsão no PPS

"Não fui notificado de nada até o momento. Mas, respeitamos a posição do partido, apesar de não concordarmos com esse jogo de expulsão", disse o vereador.

O vereador de Teresina, Luís André, disse que ainda não foi notificado pela Executiva Nacional do PPS sobre sua expulsão do partido devido a uma suposta infidelidade nas eleições de 2014. O vereador disse que respeita a posição da sigla, no entanto, criticou o que ele chama de “jogo de expulsão”.

“Não fui notificado de nada até o momento. Mas, respeitamos a posição do partido, apesar de não concordarmos com esse jogo de expulsão. Acho que antes de qualquer julgamento, deveriam avaliar a trajetória do político e o que ele fez para contribuir com o crescimento do partido”, desabafou.

Luís André disse ainda que se pesquisas fossem feitas no PPS e em outros partidos sobre fidelidade partidária, “não vai ficar ninguém”.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)
A respeito de convites para se filiar a novos partidos, Luís André informou que já recebeu vários convites, contudo, lembrou que ainda permanece no PPS e que por isso, não pode falar em nova legenda.

“Na Câmara, os vereadores de diferentes partidos conversam sempre. Mas, permaneço no PPS e agosto é um mês de conversas. Mas, talvez em setembro essas questões de mudanças devem ser avaliadas. Se realmente sairmos vamos buscar um partido que seja da base do prefeito Firmino Filho”, adiantou.

O parlamentar aproveitou para criticar que assuntos internos sejam tratados publicamente, como vem ocorrendo no PPS. “Estamos aqui para não olhar pelo retrovisor, temos que olhar pra frente e tomar decisões sem arrependimentos; Espero que não usem a mídia para falar sobre isso”, alertou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.