Fechar
GP1

Política

Teresa Britto diz que o PV recebe filiações em todo o Estado

"Estamos numa campanha de filiações em Teresina. São vários nomes importantes que querem se filiar ao partido. Esse fortalecimento será feito tanto na Capital como no interior", falou.

A vereadora de Teresina, Teresa Britto, disse que o Partido Verde (PV), presidido por ela no Piauí, está recebendo várias filiações. Ela citou uma longa lista de representantes do PV e destacou que a pretensão é ampliar esses números.

“Estamos numa campanha de filiações em Teresina. São vários nomes importantes que querem se filiar ao partido. Esse fortalecimento será feito tanto na Capital como no interior”, falou.
Imagem: Germana Chaves / GP1Teresa Britto (Imagem:Germana Chaves / GP1)Teresa Britto
A vereadora citou nomes e disse que o PV conta com representantes em vários municípios do Estado.

“Em José de Freitas temos o Edmilson Oliveira, em Barro Duro contamos com o Valdemir, que foi o vereador mais votado de lá. Contamos com o prefeito de João Costa, que vai para reeleição. Em Capitão Gervásio tem a enfermeira Gabriele que é uma pré-candidata fortíssima. Vamos ampliar o numero de pré-candidatos e temos nomes competitivos, contamos cinco vice-prefeituras. Em Campo Largo temos um vice-prefeito atuante. Não podemos deixar de citar a Silvia do Cau, vice-prefeita de Campo Maior. Em Redenção do Gurgueia, o Chagas tem feito um grande trabalho. O PV hoje possui 30 vereadores e nossa meta é dobrar, começando pela Capital”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.