Fechar
GP1

Política

Georgiano participa de reunião da Frente Pró-Criança e Adolescente

Deputados estaduais de todo o Brasil marcaram presença no encontro, que aconteceu na sede da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale).

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Juventude da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Georgiano Neto (PSD) participou, nesta quinta-feira (17), em Brasília, de reunião da Frente Parlamentar de Mobilização Nacional Pró-Criança e Adolescente.
Imagem: DivulgaçãoGeorgiano Neto participa de reunião da Frente Pró-Criança e Adolescente em Brasília(Imagem:Divulgação)Georgiano Neto participa de reunião da Frente Pró-Criança e Adolescente em Brasília
Deputados estaduais de todo o Brasil marcaram presença no encontro, que aconteceu na sede da União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale).

A Frente Pró-Criança e Adolescente foi criada em junho de 2011, durante o primeiro encontro de presidentes de Comissões Legislativas Estaduais de Promoção e Defesa dos Direitos deste grupo realizado em Goiânia. Na ocasião, foi escrita a “Carta de Goiânia”, cujo intuito era estabelecer relações e fortalecer as ações dos deputados estaduais e de suas comissões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.