Fechar
GP1

Política

Rubem Martins declara apoio a Júnior Nobre para prefeito de Picos

Deputado não segue a decisão do diretório municipal do partido em apoiar o atual prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) declarou no último domingo, 30, que não concorda com a decisão da maioria dos vereadores do partido em declarar apoio administrativo e político ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT).

O parlamentar confirmou que seu apoio vai para o servidor público federal e empresário Sebastião Nobre Guimarães Júnior, mais conhecido como Júnior Nobre. Ele assina no próximo dia 12 de setembro ficha de filiação ao PSDB com a intenção de disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues.
Imagem: Romário Mendes Rubem Martins durante caminhada religosa ao povoado Torrões(Imagem:Romário Mendes) Rubem Martins durante caminhada religosa ao povoado Torrões
Rubem Martins garantiu que seu apoio vai para o empresário Júnior Nobre e descartou a possibilidade de seguir o caminho traçado pela maioria dos vereadores do PSB de Picos, que estão comprometidos com o projeto de reeleição do Padre Walmir Lima (PT).

O parlamentar rejeitou qualquer acordo com o PT e reafirmou que estará ao lado do empresário Júnior Nobre. Para ele, trata-se de uma pessoa jovem, com bons propósitos e está se colocando com uma terceira via na política picoense.

O PSB de Picos conta com a maior bancada de vereadores na Câmara Municipal de Picos. Quatro deles, além de uma suplente, estão participando da administração municipal e inseridos no projeto político de reeleição do Padre Walmir (PT).
Imagem: Romário MendesDeputado Rubem Martins com o empresário Júnior Nobre e familiares(Imagem:Romário Mendes)Deputado Rubem Martins com o empresário Júnior Nobre e familiares
Participam desse projeto os vereadores Iata Anderson Rodrigues de Alencar Coelho, atualmente exercendo o cargo de secretário municipal de Obras e Urbanismo; José Luís de Carvalho, Valdívia Santos Martins Silva e Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato. Além da suplente no exercício do mandato, Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó.

Do PSB apenas o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho, permaneceu na oposição. Nas eleições do próximo ano ele deve apoiar o ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que deseja retornar ao comando do município.
Imagem: Romário MendesRubem Martins (PSB) conversa como prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)(Imagem:Romário Mendes)Rubem Martins (PSB) conversa como prefeito de Picos, Padre Walmir (PT)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.