Fechar
GP1

Política

PP filia cinco prefeitos no Piauí e reforça bases para 2016

O Partido Progressista realizou, no último final de semana, uma série de filiações no interior do Piauí, com vistas às eleições municipais de 2016.

O Partido Progressista realizou, no último final de semana, uma série de filiações no interior do Piauí, com vistas às eleições municipais de 2016. As filiações foram comandadas pelo Senador Ciro Nogueira, presidente nacional da sigla, o presidente estadual do partido, deputado estadual Júlio Arcoverde, além da deputada federal Iracema Portela e a vice-governadora Margarete Coelho. Os eventos ainda contaram com a participações parlamentares de outras siglas, como o deputado federal Paes Landim (PTB) e o deputado estadual Wilson Brandão (PSB). 

Imagem: DivulgaçãoPP realiza filiações no interior do Piauí(Imagem:Divulgação)PP realiza filiações no interior do Piauí

Na cidade de São Raimundo Nonato foram preenchidas as fichas dos prefeitos Netinho, de Campo Alegre do Fidalgo; Gilmar Martins, de Rio Grande; Dr. Cristóvão, de São Miguel do Fidalgo; Claudinê Matias, de Guaribas; Mocinha, de Jacobina; dos vice-prefeitos Raimundo Júlio, de Queimada Nova; Mirim, de Conceição do Canindé; Neto, de Bela Vista do Piauí; do vereador Jó, de São Francisco de Assis.

O PP ainda filiou lideranças políticas da região como Serginho Alencar, de Capitão Gervásio, Dr Glauert, de Ribeira do Piauí e Carmelita Castro, irmã da vice-governadora Margarete Coelho e esposa do deputado estadual Hélio Isaias, que é a pré-candidata do partido à Prefeitura de São Raimundo Nonato.

O Partido Progressista ainda realizou filiações também em Canavieira, Valença, São João da Canabrava, Santana do Piauí, São João da Varjota e Santa Rosa do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.