Fechar
GP1

Política

Padre Walmir faz discurso de candidato durante convenção

Durante os eventos públicos o prefeito de Picos tem demonstrado a intenção de renovar o mandato no próximo ano.

O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT) não esconde de ninguém que disputará à reeleição no próximo ano. No último domingo, 30, durante a convenção municipal do PMDB, ele fez um discurso de candidato, oportunidade em que defendeu a manutenção da coligação de doze partidos que o elegeu como vice em 2012.
Imagem: José Maria Barros / GP1Padre Walmir diz que em seu projeto há espaço para todos(Imagem:José Maria Barros / GP1)Padre Walmir diz que em seu projeto há espaço para todos

O gestor disse que se alegrava muito em participar daquele momento de renovação do diretório do PMDB, partido ao qual ele caminha junto há alguns anos, além de outras siglas. E com todos eles está decidido a fazer uma Picos diferente.

“Juntos com o PMDB e esses outros partidos, estamos sonhando e vislumbrando uma Picos nova, uma Picos do desenvolvimento, da participação, da inclusão e da democracia. E isso já vem sendo feito, quando de maneira dinâmica e com maestria conseguimos compor uma chapa com um número bem considerável de siglas partidárias” – discursou Padre Walmir referindo-se às eleições municipais de 2012.
Imagem: José Maria Barros / GP1Padre Walmir com o ex-deputado Warton Santos(Imagem:José Maria Barros / GP1)Padre Walmir com o ex-deputado Warton Santos

Segundo o Padre Walmir, cada um desses partidos que integram a coligação que o elegeu como vice-prefeito em 2012, tem a sua ideologia própria, o seu pensamento. No entanto, independente disso, todos carregam algo parecido, que é o bem comum.

Para o atual prefeito de Picos, é nesse ponto que está o desafio, que é administrar com todos esses partidos, com tantas cabeças diferentes, compreender e entender que querem o bem de Picos. Segundo ele, se ainda não chegaram ao almejado, tem a convicção de que todos, sem exceção, continuam em busca desse objetivo.

“É por isso que nesta manhã eu fico feliz e peço que renovemos essa parceria não somente com o PMDB, mas com todas as siglas. Aqui faço o pedido para reafirmarmos esse compromisso de nos mantermos juntos e continuarmos por mais tempo administrando” – discursou o Padre Walmir em tom de campanha.

E foi mais adiante sobre o tema. “Peço que os demais partidos que têm o mesmo interesse, possam aceitar o nosso convite. É o desejo de que todos com os quais começamos essa caminhada, que continuem conosco. E os que não estiveram estão sendo convidados, pois há espaços para todos” – garantiu o Padre Walmir.
Imagem: José Maria Barros / GP1Padre Walmir faz discurso de candidato em convenção do PMDB(Imagem:José Maria Barros / GP1)Padre Walmir faz discurso de candidato em convenção do PMDB

O gestor concluiu ressaltando a importância dessa união de todos os partidos em torno desse seu projeto, que não é pequeno. Segundo ele, é grande, ousado e com vistas ao progresso e o desenvolvimento do município de Picos e do seu povo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.