Fechar
GP1

Política

Belê Medeiros confirma candidatura de Gil Paraibano

Sobre as alianças, a deputada acredita que Gil Paraibano vai ter em seu palanque parte das oposições unidas.

Alheia às negociações do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), que tenta montar um blocão para garantir sua reeleição, a deputada Belê Medeiros (PSB) disse que as oposições estão tranquilas. E que vão esperar o momento adequado para fechar as alianças em torno do nome do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

Segundo a deputada, Picos é uma cidade que no início das discussões em torno do processo eleitoral, geralmente surgem quatro ou cinco candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues. Naturalmente – continua Belê – quando chega mais perto do pleito as conversas se afunilam e ficam sempre três postulantes e a disputa termina polarizando entre dois candidatos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Deputada Belê Medeiros comenta sucessão em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputada Belê Medeiros comenta sucessão em Picos
“Temos o Padre [Walmir], que é candidato à reeleição, o grupo de oposição de Gil Paraibano que agora podemos dizer, a lei permite, será candidato a prefeito. Existe o grupo do deputado Nerinho e seu pai José Néri, que já cogitou essa possibilidade. Além disso surgem os nomes de Gutenberg Rocha e Júnior Nobre. Vamos aguardar para vê como as conversas vão fluir e acontecer” – declarou Belê Medeiros.

Sobre as alianças, a deputada Belê Medeiros acredita que Gil Paraibano vai ter em seu palanque parte das oposições unidas, mas também uma parte da atual base do prefeito Padre Walmir, especialmente aqueles que estão insatisfeitos no governo.

“Infelizmente a administração tem pecado em algumas áreas e isso faz com que as pessoas fiquem receosas, um pouco decepcionadas e terminem fluindo e buscando outros caminhos. Vamos esperar, sem pressa, para vê como as coisas vão acontecer. Não temos a vaidade pessoal de eleger Gil Paraibano ou outro candidato. Queremos uma gestão comprometida com a população, que acerta mais do que erra” – anunciou a deputada.

Gil Paraibano
Imagem: José Maria Barros/GP1Gil Paraibano tem nome confirmado como candidato a prefeito(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gil Paraibano tem nome confirmado como candidato a prefeito

Para a deputada Belê Medeiros, como o grupo tem um nome forte para disputar a Prefeitura de Picos, [Gil Paraibano] nesse momento o melhor é esperar, ver como os partidos se comportam. Depois, no momento certo, trabalhar uma composição pensando não só em vencer as eleições, mas em defesa dos interesses do município, que tem muitos problemas para serem resolvidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.