Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que pré-candidatura tem incomodado muita gente

"A minha pré-candidatura vem incomodando muita gente, inclusive, os poderosos", disparou Pessoa.

Nas análises políticas de bastidores, o deputado estadual Dr. Pessoa quase sempre é colocado como nome que poderá surpreender positivamente durante a disputa pela Prefeitura de Teresina. No que depender do pré-candidato do PSD, essas avaliações serão materializadas. Ao GP1, o parlamentar citou algumas pesquisas oficiais e extraoficiais, que o colocam em situação bastante confortável diante da preferência de parte do eleitorado teresinense e assegurou que isso tem incomodado “os poderosos”.

“Eu tenho pesquisas, registradas no TRE e outras internas, que me colocam muito bem em vários cenários avaliados. Nessas sondagens, eu apareço bem na opinião dos eleitores e eu devo isso a Deus e ao povo de Teresina que lembra do Dr. Pessoa. Não faço conchavos e nem passo o meu tempo cuidando de acordos políticos. Acho que a minha boa posição se dá pelo carinho que tenho pelas pessoas e pelo respeito que sempre tive ao próximo. Qualquer um que decidir pleitear o comando do executivo municipal vai saber que eu existo. A minha pré-candidatura vem incomodando muita gente, inclusive, os poderosos”, disparou Pessoa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa

Marcando presença

Dr. Pessoa revelou que o bom posicionamento nas pesquisas eleitorais, tem levado a uma atenção maior da executiva de seu partido, que no Piauí, é exercida pelo deputado federal Júlio César Lima.

“Posso dizer que tenho me sentido mais assistido pelo presidente do PSD, o deputado Júlio César. Sinto que os abraços têm sido mais calorosos. Mas, espero que essa atenção realmente resulte em um apoio, pois como já venho dizendo, eu não seria candidato se o povo mostrasse que não me quisesse. Porém, com a ajuda de Deus e o chamamento dos teresinenses, não vejo motivo para não ter o apoio do meu partido”, reforçou.

Insatisfação

Desde que se lançou como pré-candidato a prefeito de Teresina, no ano passado, Dr. Pessoa vinha reclamando do “descaso” do diretório estadual quanto aos seus planos políticos. O entrave principal estaria no fato de o PSD ser aliado do prefeito Firmino Filho (PSDB) – candidato à reeleição – inclusive, ocupando espaços na administração municipal. Mesmo assim, Pessoa espera ser amparado pelo partido, sobretudo, se mantiver o bom desempenho mostrado nas pesquisas.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.